quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Perola diaria

"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto, te recompensará." (Mateus 6.6)
A você que serve ao Senhor em secreto, nos bastidores: não tenha inveja ou ciúme daqueles que servem ao Senhor publicamente, sob a luz dos refletores. Eles, por sua vez, enfrentam muito mais lutas do que aqueles que servem ao Senhor sem serem vistos pelos homens, mas por Deus. É de fato uma dádiva de Deus você poder servir ao Senhor em secreto. Na verdade, poucos querem isso, pois de uma ou de outra forma cada um de nós gosta de ser reconhecido. Mas a luta secreta diante de Deus é agradável, sim, preciosa a Ele, pois "o homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração."
Assim também as lutas interiores de muitas pessoas, na verdade, não são conhecidas pelos homens, mas por Deus, pois Ele enxerga o nosso coração. Ele se preocupa que sejamos disciplinados pelo Espírito Santo, para que, mesmo com choro e sofrimento interior, dos quais o mundo exterior nem fica sabendo, assim mesmo possamos servir ao Senhor com alegria.

Perola diaria

"Por isso restabelecei as mãos descaídas e os joelhos trôpegos; e fazei caminhos retos para os vossos pés, para que não se extravie o que é manco, antes seja curado." Hebreus 12.12-13
A tática do combate da fé requer a execução das ordens do Comandante nos mínimos detalhes: marcha, instrução, segurança e abrigo. Como filhos de Deus, nunca devemos retroceder, mas sempre seguir em frente. Também não devemos nos dar ao luxo de um cessar-fogo; devemos ter sempre a bandeira desfraldada. Instrução significa conhecer os intentos do inimigo. Para quê? "...Para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios." Só pode ser um soldado de Jesus Cristo aquele que entregou sua vontade própria incondicionalmente a Ele: "...e eu não fui rebelde, não me retraí." Aquele que, como Paulo, anda em absoluta obediência a Jesus Cristo, este também reconhece a realidade e a tática do inimigo. Isso Paulo tem em mente quando diz: "...pois não lhe ignoramos os desígnios (de Satanás)." Paulo conhecia a astúcia do inimigo, mas ele também conhecia a vitória de Jesus. Por isso, ele foi vitorioso no combate da fé e, no fim da sua vida, olhando para trás, podia testificar: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."

Perola Diaria 16/03/2012

"Porquanto, para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Filipenses 1.21) Quando meditei sobre esta passagem fiquei muito comovido e concluí: Cristo deve ter a prioridade em minha vida! Certamente todos concordamos com isso em teoria, e dizemos sim a Jesus. Mas será que a nossa vida pessoal também é assim no dia-a-dia? O que está em primeiro lugar em minha vida? O meu trabalho, a minha família, os meus interesses – ou de fato unicamente Jesus Cristo? Se Ele realmente está em primeiro lugar em sua vida, todas as outras coisas adquirem o devido valor. Quando continuamos meditando mais sobre este texto, somos tocados pela palavrinha "é". "Para mim o viver é Cristo." O nosso problema é que temos a inclinação de deixar isso para mais tarde, argumentando: "Certamente quando chegar a hora, o Senhor Jesus será tudo para nós." Mas isso está errado, pois agora, neste exato momento, Ele, a quem foi dado todo o poder no céu e na terra, é a nossa vida. E se esse é de fato o nosso caso, então não há mais lugar para coisas negativas e obscuras, nenhuma incredulidade e falta de fé terá espaço em nossa vida. Então não somos mais determinados ou oprimidos por sentimentos ou emoções, pois o nosso íntimo estará tomado por Jesus Cristo, e poderemos dizer de verdade: "Para mim o viver é Cristo."

facebook

Hemofobia

Ocorreu um erro neste gadget

Imagem Folheados

Biblia Onlaine

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

Faça o seu cadastro.

Deus é amor

Profecias Brasil.com- Site Evangélico Sobre o Apocalipse Bíblico, Profecias para o Brasil Anticristo, Estudos Bíblicos, Milagres, Sinais dos Tempos Besta, Arrebatamento, fé. Profecias!

Voce pode Criar sua conta no pague seguro , e é gratis

Vídeo não pode ser exibido.

Notiçias

Ferramenta Gospel

Pérolas Diárias

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas..." João 14.1-2

Como será maravilhoso quando chegaremos à casa do Pai! Em nossa vida há muitos "primeiros dias" dos quais todos nós nos lembramos: o primeiro dia na escola, o primeiro dia no emprego, etc. Todos esses são dias inesquecíveis, especialmente o primeiro dia na nossa vida espiritual, o dia da conversão, que sempre deve ser uma lembrança viva para nós. Mas você jamais deveria dizer: "O primeiro dia depois da minha conversão foi o dia mais glorioso da minha vida". Pois essa glória, esse amor ardente que você tinha logo que se converteu você precisa também agora. Você tem hoje o mesmo Salvador que teve naquela oportunidade! As Escrituras dizem: "Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre." O primeiro dia que você passará na eternidade será o seu último dia sobre esta terra! Essa grandiosa realidade não deve ser ignorada. Não é em vão que o salmista diz: "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio." Os tolos que vivem e se comportam nessa vida como se fossem viver eternamente são cegos, pois todos nós passaremos para a eternidade, e isso muitas vezes acontece repentina e inevitavelmente. Esse dia "X" será nosso último dia aqui sobre a terra e o primeiro dia na eternidade.

Leia Gospel

Leia Gospel + Os melhores links Gospel Links Gospel

Doação

.

Letras e musica


mais músicas no letras.com.br

visualizações

Compre barrato