sábado, 12 de março de 2011

perola diaria

"Guardo no coração as tuas palavras para não pecar contra ti." (Salmo 119.11)
Guardar a Palavra do Senhor é o único meio de ficarmos imunes às tentações que Satanás lança em nosso caminho para nos fazer cair. É a Palavra fiel do Senhor, guardada em nossos corações, ocupando nossas mentes e influenciando todas as nossas atitudes cotidianas que fará com que possamos ficar firmes em uma época que parece tão propícia para nos afastarmos do Senhor. "...As palavras que eu vos tenho dito, são espírito e são vida." Essa passagem bíblica nos proporciona toda a plenitude de Deus, pois Cristo mesmo é o Verbo feito carne, e "nele habita corporalmente toda a plenitude da Divindade." O profeta Ezequiel foi desafiado a comer a Palavra.
Cada vez que comemos do pão que o Senhor nos dá, como em Rute 2.14 "...ela comeu e se fartou, e ainda lhe sobejou", nos sentimos saciados e fortalecidos espiritualmente, assim como nos sentimos fisicamente bem depois de uma farta refeição. Somos preenchidos com a verdade do Senhor, que Cristo nos revela através da Sua Palavra. Nosso coração encontra paz através das palavras de Jesus, pois Ele mesmo é o alvo de nosso amor e de nossa ansiedade. Nossa esperança é satisfeita, pois em que outro deveríamos esperar senão nAquele que nos fala? Que coisa maior poderíamos desejar, nós que somos tentados, do que nos voltar para a Palavra de Deus, a fim de termos mais de Cristo?!
Compartilhe:  
Extraído do livro " (de Wim Malgo)

quarta-feira, 9 de março de 2011

A marca da besta ,666

O  que  é  na  verade  a marca  da besta, ou 666

É uma  forma  de  Governo Global , é  um  sistema  mundial gorvernado por  um  homem investido  de poderes  da  treva ,um  homem  corrupto, que  tenta  se passar  por  Jesus , para  enganar  os  Judeus, e o  mundo que  não  aceitaram a Jesus  Cristo, este  seram  enganados  pela  besta. Será  um  periodo  de 3anos  e 6 meses. A  Igreja  de Jesus  não  estará  mas  neste  mundo, foi  arrebatada.
... SE LEVANTARÁ... UM HOMEM VIL... ELE VIRÁ CALADAMENTE E TOMARÁ O REINO COM ENGANO5 .... ESSE REI FARÁ CONFORME A SUA VONTADE6 , E SE LEVANTARÁ E SE ENGRANDECERÁ SOBRE TODO DEUS E CONTRA O DEUS DOS DEUSES FALARÁ COISAS INCRÍVEIS E SERÁ PROSPERO... E NÃO TERÁ RESPEITO AOS DEUSES DE SEUS PAIS NEM TERÁ RESPEITO AO AMOR DAS MULHERES, PORQUE SOBRE TUDO SE ENGRANDECERÁ... AOS QUE O RECONHECEREM MULTIPLICARÁ A HONRA, E OS FARÁ REINAR SOBRE MUITOS..." (Daniel 11: 21, 36, 37 e 39)
"QUANDO, POIS, VIRDES A ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO, DE QUE FALOU O PROFETA DANIEL, NO LUGAR SANTO (QUEM ESTIVER LENDO, ENTENDA CONFORME A SUA ÉPOCA), ENTÃO OS QUE ESTIVEREM NA JUDÉIA QUE FUJAM PARA OS MONTES, E QUEM ESTIVER SOBRE O TELHADO NÃO DESÇA A TIRAR ALGUMA COISA DE SUA CASA; E QUEM ESTIVER NO CAMPO NÃO VOLTE ATRÁS PARA BUSCAR AS SUAS VESTES... PORQUE HAVERÁ, ENTÃO GRANDE AFLIÇÃO, COMO NUNCA HOUVE DESDE O PRINCÍPIO DO MUNDO ATÉ AGORA, NEM HAVERÁ JAMAIS. E SE AQUELES DIAS ("aqueles 1260 dias") NÃO TIVESSEM SIDO ABREVIADOS NENHUMA CARNE SE SALVARIA, MAS POR CAUSA DOS ESCOLHIDOS, SERÃO ABREVIADOS AQUELES DIAS...
 

 
"VEIO A MIM A PALAVRA DO SENHOR DIZENDO: FILHO DO HOMEM, EIS QUE OS DA CASA DE ISRAEL DIZEM: A VISÃO QUE ESTE VÊ É PARA MUITOS DIAS, E ELE PROFETIZA DE TEMPOS QUE ESTÃO LONGE. PORTANTO, DIZE-LHES: ASSIM DIZ O SENHOR DEUS: NÃO SERÁ MAIS RETARDADA NENHUMA DAS MINHAS PALAVRAS, E A PALAVRA QUE EU FALEI SE CUMPRIRÁ, DIZ O SENHOR DEUS." (EZEQUIEL 16: 1 A 42).